Cabelo ondulado com Babyliss

Hello galera! ♡

Neste vídeo mostro para vocês como eu faço o Babyliss no meu cabelo de forma que ele fique com um ondulado super natural.

Como explico no vídeo, de vez em quando opto por usar minhas pontas assim para dar mais volume!

Vem ver o vídeo e já se inscreva no canal!

E aí gostou? Deixe seu comentário para mim. Vou adorar saber se gostam de vídeos deste estilo.

Beijo da Tami ❤

Como Usar|Veludo Molhado

Hello,

Hoje vim falar daquele tecido luxuoso e brilhante que já podemos encontrar em diversas lojas. Especialmente as lojas de departamento. Que é o Veludo Molhado.

Esse tecido voltou contudo da década de 90! Tem diversas peça neste estilo de tecido.  Slip dress, calças, blazers, bolsas e muito mais.

O mais legal é que a maioria das peças podem ser usadas tanto de dia como de noite. Podem ser harmonizada com sapatos, saltos e até tênis.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Achei o máximo as camisetas em veludo, porque como já gosto bastante de um look mais básico só de acrescentar uma camiseta veludo molhado já todo aquele tchãrã a mais!!!!

Bom assim como as camisas, os blazers e jaquetas também ficam ótimos com uma produção mais com cores básicas como branco e preto ou tons mais monocromáticos.

Bom galera, esse é o post de hoje. Espero muito que gostem depois me conte qual das peças você usaria tranquilamente ou se já tem seu favorito. Tá bom?

Beijo da Tami ❤ e até amanhã!

 

 

 

 

Sobrancelha de Lace

Gente, o post de hoje está mega diferente do habitual. Encontrei uma novidade incrível para quem tem sobrancelhas muito falhadas ou até mesmo não tem sobrancelhas que são as Sobrancelhas de Lace ou Peruca de Sobrancelha.

sobrancelha de lace

Conhecem as perucas feitas de Lace Front Wig? Onde cabelos naturais são pregados a uma tela invisível no couro cabeludo, geralmente muito utilizada por estrelas como Beyoncé, Kylie Jenner e Ludmilla? Pois então, esta novidade é inspirada nestes apliques mundialmente conhecidos.

São feitas de cabelo humano, possuem diversas cores e formatos e são aplicadas em pouquíssimos segundos.

Onde encontro?

No Brasil têm na loja Viciadas em Laces por R$ 100,00. Além disso podem ser encontradas na  Tiffani Chanel e Cardani. Além de outras inúmeras opções no mercado chinês. Custam em média R$ 160,00.

Aplicação:

São super fáceis de aplicar bastando retirar o papel adesivo e posicionar no local indicado. Algumas Sobrancelhas de Lace vem sem adesivo necessitando utilizar a mesma cola usada na aplicação das perucas e prontinho!

sobrancelhas-de-lace-saiba-como-fazer-onde-comprar-como-aplicar16-3-thumb-570
Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram/_taijahshanee

Fala galera, o que achou? Gostou desta novidade? Deixe nos comentários!

Beijo da Tami. ❤

Fonte: https://goo.gl/jMpeB2

9 DICAS| Para Escolher seu Salto

Hello galera! ♡ Tudo certin? Então tá bom.

O post/ vídeo de hoje é para você namorada diva que adora um salto alto, mas as vezes se atrapalha um pouco na hora de escolher o salto mais confortável para você.

Pensando nisso gravei este vídeo que compartilho as principais dicas que funcionam super para mim.

Algumas das dicas:

  1. Evite saltos finos na direção do calcanhar.

2. Prefira sapatos que possuem plataforma na frente.

3.Saltos grossos são melhores

4.Evite solas rígidas…

Confira as outras 5!

 

 

Deixa seu comentário se gostou desde tema tá bom?

Beijo da Tami! ❤

 

#OAB| Dicas de 2ª Fase

Hello,

Tudo bem com vocês?

No vídeo dessa sexta feira, trouxe a parte 2 do vídeo de segunda, ou seja, as minhas dicas pessoais para a aprovação da 2ªFase da OAB.

Se você está prestes a prestar as provas é bom que assista as estas dicas que reuni com muito carinho!

Deixe nos comentários se gostam de vídeos assim! Tá bom?

Beijo da Tami ❤

Espaços Lindos|Casamento em SP

Oi pessoal!!!

Como vocês já devem ter conferido na crônica da escolha do meu espaço eu fiz uma pesquisa extensa até fechar no Evento Perfeito. E nesta busca encontrei lugares surreais, sério! 😮

Então vou trazer hoje alguns locais que me encantei demais! ❤

Portal da Serra

Para tudo! Este lugar é mara demais! Descobri este local por causa da querida Andréa que conheci na feira de noivas no Expo Center, arquiteta muito profissional que me deu várias dicas de decoração. Quando ela me mostrou a decoração dela feita neste local quase morri do coração! Lindo, perfeito divino!

portal da serra 2portal da serra 1portal da serra 3portal da serra 4portal da serra 5portal da serra 6

Haras Vila Real

Quando encontrei este local me senti uma noiva crepúsculo… hehe Tipo assim, casar ao ar livre no meio da tarde, nossa que coisa mais linda a decoração mamis rústica deles, peninha que fica um pouquinho mais longe para mim, mas quem sabe um dia faço uma bodas lá…

Haras Vila Real 03captura-de-tela-2016-06-23-as-20-21-05_13_170405Haras Vila Real 01Haras Vila Real 02Haras Vila Real 04Haras Vila Real 05

Além desses locais enormes e luxuosos, encontrei também algumas casas para casório estilo mini wedding, achei tão fofo e minimalista estas decorações.

Casa Quintal

Esta casa linda, digna de uma princesa encontrei desbravando SP como estagiária, lembro de quando sai do CREA da Consolação vi muito luxo do outro lado da rua e uma noiva diva sendo fotografada, lógico que o local é carérrimo, mas noiva que sonha bastante sempre tem curiosidade de saber mais dos espaços lindos.

casa quintal 03

casa quintal 01casa quintal 02casa quintal 04casa quintal 05casa quintal 06casa quintal 07

 

Casa Quena

Durante meus preparativos teve uma época que brigava com meu noivo porque queria muito um casamento miniwedding, de no máximo 80 pessoas, e poder dar a melhor festa… Mas nesses locais chiques mesmo o mais barato é bem caro… rsrs

Por isso depois de muito pensar decidi mudar de ideia mesmo!

casaquena 09casaquena 07casaquena 06casaquena 04casaquena 01

 

Bom gente, é isso que queria mostrar para vocês, os locais que mais me apaixonei quando comecei a procurar espaços em SP.

E ai gostou? Deixe seu comentário!

Beijo da Tami <3.

O Segredo| Lei da Atração e a Gratidão

Hello galera!

Quem me conhece sabe que sou otimista de plantão, e vim compartilhar um pouco de como este livro me ajudou a perceber o quanto se sentir feliz e grato é a chave para ter mais momentos de felicidade na vida, e me ajudou a me tornar uma pessoa mais resiliente.

Assistam ao conteúdo! ❤

Espero de coração que se identifiquem…

Beijo da Tami.

Dicas OAB – 1ª Fase

Hello Galera!

Hoje trago dicas que funcionaram para mim neste momento mais complicadinho que é o estudo para OAB.

Têm vídeo aqui!

Espero de coração que gostem!

Mas se não puder assistir vou resumir no post!

1.   Estudem todo o tempo disponível que puderem.

2. Treinem questões.

3. Façam cursinho, se possível.

4. Tenha foco e acredite em seu sonho.

No mais, desejo muita sorte para vocês! No que precisarem estou aqui!

Beijo da Tami.

Mulan|Vai ter Live-Action!!!

Hello galera,

Tô chegando neste início de semana com uma incrível notícia para quem assim como eu, é fã de “Mulan”.

VAI TER LIVE ACTION SIM! 

Mulan.jpg

Ainda estou em choque… rsrs porque amo demais o desenho já assisti centenas de vezes. E agora vai ter nos cinemas!!!

Para live-action de “Mulan”, assim como em outras produções da Disney, podemos esperar musicais.

É o que conta Niki Caro, diretora da produção, em entrevista ao The Hollywood Reporter:

“O live-action é baseado na balada chinesa inspiradora e no clássico da Disney. Ainda estamos explorando o papel da música que vai tocar no filme, mas com certeza terá música”

Para o presidente da Disney, Sean Bailey o foco da Live Action é trazer o empoderamento feminino.

Na entrevista realizada pela Vulture, Sean comentou sobre o filme e inclusive a possibilidade de ser mais fortes do que outras produções já realizadas pela Disney. Chegou a sugerir a inserção de elementos do cineasta Ridley Scott (Alien).

“Mulan é claramente uma história de empoderamento feminino, mas podemos fazer algo novo nesta reimaginação, fazê-la mais forte, com um toque de Ridley Scott.”

Até o momento quem esta cuidando do roteiro são Rick Jaffa e Amanda Silver, responsáveis pelo roteiro de “Jurassic World” (2015).

A previsão da estreia é dia 2 de novembro de 2018, segundo a Disney em 2016.

E aí gostou da novidade? Também está ansioso(a) para a estreia? Conta para mim…

Beijo da Tami.