Casamento

Espaços Lindos|Casamento em SP

Oi pessoal!!!

Como vocês já devem ter conferido na crônica da escolha do meu espaço eu fiz uma pesquisa extensa até fechar no Evento Perfeito. E nesta busca encontrei lugares surreais, sério! 😮

Então vou trazer hoje alguns locais que me encantei demais! ❤

Portal da Serra

Para tudo! Este lugar é mara demais! Descobri este local por causa da querida Andréa que conheci na feira de noivas no Expo Center, arquiteta muito profissional que me deu várias dicas de decoração. Quando ela me mostrou a decoração dela feita neste local quase morri do coração! Lindo, perfeito divino!

portal da serra 2portal da serra 1portal da serra 3portal da serra 4portal da serra 5portal da serra 6

Haras Vila Real

Quando encontrei este local me senti uma noiva crepúsculo… hehe Tipo assim, casar ao ar livre no meio da tarde, nossa que coisa mais linda a decoração mamis rústica deles, peninha que fica um pouquinho mais longe para mim, mas quem sabe um dia faço uma bodas lá…

Haras Vila Real 03captura-de-tela-2016-06-23-as-20-21-05_13_170405Haras Vila Real 01Haras Vila Real 02Haras Vila Real 04Haras Vila Real 05

Além desses locais enormes e luxuosos, encontrei também algumas casas para casório estilo mini wedding, achei tão fofo e minimalista estas decorações.

Casa Quintal

Esta casa linda, digna de uma princesa encontrei desbravando SP como estagiária, lembro de quando sai do CREA da Consolação vi muito luxo do outro lado da rua e uma noiva diva sendo fotografada, lógico que o local é carérrimo, mas noiva que sonha bastante sempre tem curiosidade de saber mais dos espaços lindos.

casa quintal 03

casa quintal 01casa quintal 02casa quintal 04casa quintal 05casa quintal 06casa quintal 07

 

Casa Quena

Durante meus preparativos teve uma época que brigava com meu noivo porque queria muito um casamento miniwedding, de no máximo 80 pessoas, e poder dar a melhor festa… Mas nesses locais chiques mesmo o mais barato é bem caro… rsrs

Por isso depois de muito pensar decidi mudar de ideia mesmo!

casaquena 09casaquena 07casaquena 06casaquena 04casaquena 01

 

Bom gente, é isso que queria mostrar para vocês, os locais que mais me apaixonei quando comecei a procurar espaços em SP.

E ai gostou? Deixe seu comentário!

Beijo da Tami <3.


Crônica de Casamento|Escolha do Espaço

Lustre

Oi, meninas! O papo de hoje é casório… Mds 😮

Já estou noiva tem um tempinho, quase 2 anos. Mas confesso que sou muito focada em uma coisa por vez, então está aí o porque demorei tanto para iniciar os preparativos do casório.

É impressionante como as pessoas “agitam” para que a gente realize logo todos os passos que a sociedade vê como ideal. Exemplo disso foi quando completamos 4 anos de namoro quase todos os nossos amigos começaram a perguntar se pretendíamos nos casar. Tipo assim, eu com 22 anos e casando? Uau, para que tanta pressa… rsrs

Mas depois de um tempo acho que fica meio que inevitável chegar nesta etapa, ainda mais se é o desejo dos dois. Acredito que conosco foi tudo muito natural, demos um passo de cada vez.

Desde julho do ano passado eu já estava atrás de espaço para o casamento. Tanto que se você está lendo isso e é uma das minhas amigas que estudava comigo sabe o quanto eu infernizava… hahaha

Enfim, neste ano após a correria de início de ano e daquele climinha de “ahh ainda têm carnaval, o ano está só começando” acabou, demos o pontapé para realizarmos nosso sonho. Porque nossa intenção sempre foi nos casar em até abril de 2018. Então depois de uma busca muito louca, até mesmo insana, que foi feita por mim, encontramos um local com espaço lindo, decoração boa, comida boa, tudo incluído, sabe? Conversamos muito sobre o local, e chegamos a um veredicto. Será no Buffet Evento Perfeito!

gd_305099506

Eu sempre tive vontade de fazer a cerimônia em local aberto, no fim da tarde, com uma grama ali perto e uma vista para um lago, mas… Quando se está recém formada com tantas coisas na vida em constante mudança o melhor a se fazer é não estourar o orçamento.

Por isso decidimos no Buffet Evento Perfeito aqui na Zona Leste de SP. Quem me indicou foi a Marcinha! (Beijo amiga!!!).

eventoperfeito-main-isadoracortez

E depois da visita ao espaço e degustação achamos que lá estava mesmo perfeito para realizarmos nosso sonho. O local é super espaçoso, lindo, o atendimento achei super legal, quando visitamos vim como uma lista imensa de questões sobre contratação e todas foram imediatamente respondidas, senti muita confiança.

A sensação quando você fecha o espaço é de alivio, pelo menos foi assim para mim, que já estava quase um ano procurando um local. O Victor também ficou assim, mas acho que até demais, porque tudo que peço para ele ver comigo ele fala que está tranquilo, não tem mais pressa por já termos data… hahaha

Mas acho que não tem jeito mesmo né? Noiva é sempre meio surtadinha, se bem que eu me acho até tranquila…. (#sqn)

Bom se quiser conhecer o local está aqui o site, entre lá e veja os preços! Sério se você não se importar em se casar na semana a noite mesmo, o desconto é maraaa….

63 - Cópia.jpg

vestido-de-noiva-evento-perfeito-kamila-4-1024x682.jpg

Se quiser ver mais as fotinho dos espaços, faça pesquisa no Google e vá em comentários, lá tem várias fotos 360°, então dá para ter uma noção do tamanho do local. Foi assim que decidi pela minha unidade, que era a 8, mas o Victor surtou e quis de qualquer jeito a 11, e eu aceitei né?! Hahaha (Tipo, o lugar é sensacional então… que seja lá mesmo).

Bom pessoal, minha crônica sobre como escolhi meu espaço foi essa. Se vai se casar também e quer compartilhar algo comigo ou perguntar alguma coisa, deixe aqui nos comentários.

Beijo da Tami.

Anúncios