A Bela e a Fera – O que achei (sem spoiler)

a-bela-e-a-fera

Sinopse: A história e os personagens que todos já conhecem ganham uma nova adaptação em live-action do clássico de animação da Disney. “A Bela e a Fera” conta a trajetória de Bela, uma jovem talentosa, aventureira e inteligente, que acaba por ficar presa em um castelo. Com muito medo e após a jovem fazer amizade com os itens mágicos do castelo, passou a se aproximar de Fera, conhecendo além de sua aparência um coração bondoso de um príncipe que sempre existiu.

a-bela-e-a-fera-critica

Embora o filme tenha estreado em cartaz dia 16 do mês passado, ficou difícil deixar de falar como fiquei deslumbrada.

O filme tem como os principais personagens Emma Watson (Bela) e Dan Stevens (Fera), que por sinal formam um lindo casal na trama.

É encantador a fidelidade com a qual o filme é abordado, preservando a originalidade do clássico da Disney.

Regado de musical e requinte no traje dos personagens, o filme é realmente de tirar o fôlego, principalmente para quem ama um conto de fadas.

Sem contar os cenários, em especial o castelo que é rico em detalhes. Destaque para os itens mágicos do castelo, que embora tenham uma aparência “menos fofa”, ainda sim são engraçados e se movimentam bastante.

landscape-1478513245-beauty-and-the-beast-house-staff

Achei super bacana o fato de trazerem um pouco mais da história dos personagens principais, assim me senti mais conectada com suas identidades.

Pausa para a riqueza de detalhes do vestido da Bela que tem 2160 cristais Swarovski. Simplesmente divino!!!

275628-14990967_1301807219840876_2414381877660195144_o

bela-1

Embora haja alguns controvérsia sobre a atriz que interpreta a personagem de Bela – Emma Watson, ficou um pouco “diferente” pela imagem já construída na personagem de Hermione em Harry Potter, eu achei simplesmente perfeita.

Realmente achei que a personalidade que Emma interpretou teve tudo a ver com a imagem que Hermione deixou nos cinemas, uma garota esperta, aventureira e aparentemente incomum para a época.

Enfim, gostaria muito de continuar o post mas se continuar acabarei dando spoiler, então…

Se você procurava saber se o filme é bom, já sabe que é surpreendente deslumbrante, engraçado e com muitas emoções.

Agora, se já curte a história de A Bela e a Fera, com certeza vai amar o filme, é um encanto!

Deixe seu comentário aqui embaixo!

Até a próxima. Tami.

23 comentários em “A Bela e a Fera – O que achei (sem spoiler)

  1. Tamiris esse filme é lindo só em ler fico emocionada pois é uma história encantadora, ainda não deu pra assistir o filme pois o tempo não dá, sempre estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo. Mas gostei muito da resenha vou fazer de tudo pra assistir ele, depois da sua resenha fiquei ainda mais ansiosa pra assistir, Tamiris bjs.

    Curtir

  2. Eu fui na estreia com uma amiga ver A Bela e a Fera para fugir um pouco dos meus terrorzinhos mas por motivos de: Luke Evans. Gente do céu que homão é esse? Mesmo sendo o Gastón não pude deixar de gostá-lo, a cada vez que ele aparecia era um suspiro meu e o pessoal tipo “que guria loca”, haha. Quanto ao filme, a live action ficou do jeito exato na animação, e eu achando que ia ter algo mega novo. Adorei a atuação da Emma e para quem fica reclamando dela deveria vê-la em Regressão, nossa Hermione evoluindo tão bem que até em terror faz presença. Como não amar ela? Adorei o post. Beijos.

    Curtir

    1. Nossa amei seu comentário. Realmente p Gastón estava demais! Lindo mesmo, uma pequena parte de mim até torceu para a Bela se render aos encantos dele. E achei ele tão perverso adorei este personagem. Obrigada pelo carinho. Bjooo Volte sempre!

      Curtir

  3. Sempre fui fascinada pelas histórias da Disney e a Bela e o Monstro é uma delas. Parte de mim ficou sempre criança. 😀
    Tenho andado a ver pouco cinema, mas este tenho que ver. As imagens são tão lindas e a tua descrição ainda me deixa com mais vontade de ver o filme!…

    Beijinhos e uma feliz Páscoa
    http://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    Curtir

  4. Fui no cinema tres vezes e acredita que não consegui ver pois n tinha mais ingressos? Estou louca pra assistir e assim como vc falou parece deslumbrante e lindo!

    Curtir

  5. O desenho da Bela e a Fera, sempre foi o meu favorito das princesas Disney! Bela sempre me encantou por ser visionária e a frente da época dela. Ela lia livros, não era dependente de um casamento para ter um motivo na vida, nada foi arranjado para ela como mandava as tradições. Tbm vi o filme e fiquei emocionada com a integridade da trilha sonora e musicalidade, os cenários, a identidade dos personagens.Para mim ficou tudo perfeito, até mesmo o que acrescentaram para nos deixar conectados a história de cada um! Amei!ótimo o seu parecer sobre o filme.!

    Curtir

Deixe um comentário

