Como acabar de vez com as espinhas?

Sabe quando aparece aquela espinhona horrorosa um dia antes daquela festa tão esperada, e na pressa usa tudo que aparece na frente em cima da dita cuja e nada parece resolver?

Então este post é para você!!!

Sei que provavelmente você deve ter em casa este produto que vai secar sua espinha rapidinho, ou pode encontrá-lo super barato e fácil de comprar?

Pois é, hoje o papo é sobre o Magnésia Philips, um antiácido que é utilizado para acabar com azia e queimação do estômago.

Há uns meses atrás fucei na internet e ouvi um comentário que este produto servia para retirar a oleosidade da pele, então sem perder tempo corri para a farmácia e adquiri logo o meu, testei, eee…

TÁ MAIS QUE APROVADO

De verdade, ele funciona super bem, ajuda a combater a oleosidade durante o dia a dia e a noite serve para secar as espinhas mais terríveis.

COMO USAR:

Anote a receita!

Vá até a farmácia mais próxima agora mesmo e compre o seu Magnésia Philips, eu encontrei Na Ultrafarma Adquira o aqui e está custando R$ 9,40 na embalagem de 120 ml.

IMG_2093

 

 

 

 

 

 

O uso é supersimples, você pode aplicar uma pequena quantidade do produto puro ou mesmo com um pouquinho de água com os dedos mesmo (a mão precisa estar limpa), ou se preferir com o auxílio de um algodão.

Eu usei todos os dias após lavar o rosto com meu sabonete liquido facial que é o higiporo da Davene e apliquei em seguida o protetor solar.

E então percebi minha pele mais sequinha ao longo do dia.

Utilizei também a noite após o banho, e dormia só com ele mesmo. E depois de uns dias minha pele melhorou muiiittttoooo.

Após certo tempo você poderá diminuir o uso, atualmente só passo quando aparece alguma espinha de uma hora pra outra.

Gostou desta dica?

Deixe seu comentário.

Anúncios

Um comentário em “Como acabar de vez com as espinhas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s